Série B: Atlético-GO tem apenas uma mudança para novo confronto direto
Um dos destaques do time, o atacante Júlio César retorna na vaga de Vitinho
Um dos destaques do time, o atacante Júlio César retorna na vaga de Vitinho
Goiânia, GO, 05 (AFI) – A derrota para o Fortaleza, por 3 a 1, em pleno Antônio Accioly, no último sábado, já ficou para trás. O foco do Atlético-GO está todo voltado para o confronto direto desta terça-feira, contra o Avaí, novamente em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Todos no Dragão sabem que uma vitória nesta partida é de extrema importância para continuar na briga pelo acesso à elite. Em sétimo lugar, com 51 pontos, o time tem cinco a menos que o Avaí, um dos integrantes do G4.
“Não tem terra arrasada. Nossos jogadores fizeram um grande jogo contra o íder. Não tem que baixar a cabeça, nosso torcedor viu o quanto todos se dedicaram. Quando ganha não significa que está tudo certo e o mesmo vale quando perde”, disse o técnico Wagner Lopes após o jogo contra o Fortaleza.
Sem tempo para treinar, o Atlético-GO vai ter apenas uma mudança em relação a partida do último sábado. Um dos destaques do time na Série B, o atacante Júlio César retorna de suspensão na vaga de Vitinho. O volante Fernandes, que entrou no decorrer do duelo, recebeu o terceiro amarelo e é desfalque.
O provável Atlético-GO é: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Olliveira e Jonathan; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer, Thiago Santos.