Série B: Atacante revela desejo de se aposentar no Grêmio

Se for mais um ano, se for final do ano, eu sou muito feliz aqui e espero que seja minha última equipe"

Diego Souza tem 37 anos, porém ainda não definiu quando irá parar

Diego Souza quer se aposentar no Grêmio
Diego Souza quer se aposentar no Grêmio (Foto:Lucas Uebel/Grêmio)

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Aos 37 anos, o atacante Diego Souza vai se preparando para pendurar as chuteiras. Um dos destaques do Grêmio na Série B, o veterano revelou gratidão pela camisa Tricolor e garante que deseja que o Grêmio seja seu último clube na carreira.

Com diversas passagens marcantes em gigantes do futebol brasileiro, como Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, Vasco entre outros. O atacante não revelou quando será sua despedida dos gramados, mas deixou claro sua intenção de terminar sua trajetória no Grêmio.

“Eu não tenho mais vontade de jogar em outro lugar. Então, sem dúvida, minha última equipe que vou atuar é o Grêmio. Se for mais um ano, se for final do ano, eu sou muito feliz aqui e espero que seja minha última equipe” disse.

O atacante chegou em 2020, em baixa e com desconfiança da torcida após a má passagem pelo Botafogo. Diego Souza foi um pedido especial do então técnico Renato Gaúcho. É a segunda passagem do artilheiro, que atuou pelo Imortal em 2007, emprestado pelo Benfica, de Portugual.

“A gratidão que eu tenho por esse clube é fora do normal, porque eu cheguei aqui em baixa, muitos não acreditavam no meu potencial e o Renato acreditou. Me trouxe de volta naquele ano” pontuou.

NA SÉRIE B

Vice líder, o Grêmio soma 43 pontos, nove atrás do Cruzeiro. Na competição, o clube acumula incríveis 17 jogos de invencibilidade, e de sete vitórias seguidas em casa, a última, a goleada por 5 a 1 sobre o Operário, na última terça feira.

Na próxima rodada, o Tricolor Gaúcho encara o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió(AL), a bola rola às 20h30, do sábado.

Confira também: