Série B: No Z4, atacante do Londrina garante foco do time: "Não falta trabalho"

Com 19 pontos, o Londrina ocupa a 19ª posição, após cinco vitórias, quatro empates e 16 derrotas

Na zona de rebaixamento, o Londrina-PR mantém o foco para conquistar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro

ariel londrina
Londrina sobrevive na Série B (Foto: Divulgação - Londrina)

Londrina, PR, 29 (AFI) – Na zona de rebaixamento, o Londrina-PR mantém o foco para conquistar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a terceira derrota seguida, o time trabalha para sair da situação. Para o atacante Ariel, que entrou no jogo contra a Ponte Preta-SP pela 25ª rodada, faltou eficiência no último passe para sair o gol.

O jogador ressaltou as oportunidades perdidas pelo time, mas garantiu que o grupo está unido para salvar o Londrina de um possível rebaixamento lá na frente.

“Jogamos bem, mas infelizmente o resultado não foi o esperado. Criamos bastante chances de gols e controlamos o jogo, mas faltou mais capricho no último passe para sair, pelo menos, com a igualdade. Agora é continuar trabalhando para sair desta situação. Estamos focados nisso”, destacou Ariel.

PLACAR FI
Londrina ocupa Z4 da Série B (Foto: Divulgação)

SÉRIE B

Com 19 pontos, o Londrina ocupa a 19ª posição, após cinco vitórias, quatro empates e 16 derrotas. O time está a sete pontos do primeiro colocado fora do Z4 da Série B.

“Não está faltando trabalho e dedicação. O elenco está unido para iniciar um ciclo positivo no Londrina. Fiquei feliz pela oportunidade na última partida e espero ajudar o Londrina nesta sequência da Série B”, disse Arial, ao destacar o foco no dia a dia.

O Londrina volta a campo nesta sexta-feira (01), diante do Tombense-MG, às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina.

Confira também: