Série B: Atacante ex-Milan treina e Criciúma fica perto de oficializar mais um reforço
Trata-se do atacante Lucas Poletto, de 27 anos, que nesta segunda-feira (11) até treinou com os novos companheiros no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni
Assim como Lucas, o zagueiro Bocanegra também espera a reabertura da janela de transferência para ser oficializado
Criciúma, SC, 11 (AFI) – O Criciúma viu a série invicta no Campeonato Brasileiro da Série B, que já durava três jogos, chegar ao fim ao ser derrotado pelo Vasco, por 1 a 0, em pleno Estádio Heriberto Hulse, no último sábado. Focado em retornar ao bom momento e continuar na briga pelo G4, a diretoria do time carvoeiro segue ativa no mercado e está bem próximo de anunciar um novo reforço.
Trata-se do atacante Lucas Poletto, de 27 anos, que nesta segunda-feira (11) até treinou com os novos companheiros no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, mas ainda não foi oficializado, o que deve acontecer nos próximos dias. Isso porque, a janela de transferência reabre no dia 18 e só então poderá ser regularizado.
O atacante, que começou a carreira na base do Internacional, tem passagens por Grêmio, Figueirense e Santos. Fora do Brasil, passou pelo Milan e estava em seu terceiro time na Grécia. Depois de atuar no Apollon Larissa e no Xanthi, estava atuando no Levadiakos.
Outro atleta que está na mesma situação de Lucas, é o zagueiro colombiano Oswaldo José Henríquez Bocanegra, de 33 anos, que aguarda apenas a abertura da janela de transferência para ser oficializado. Ex-Vasco e Sport, estava no Rionegro Águilas, da Colômbia, e já está em Criciúma desde a semana passada.
Atualmente, o Criciúma aparece na sétima colocação na tabela da Série B com 23 pontos e volta a campo na próxima sexta-feira (15) quando recebe a Ponte Preta, às 19h, pela 18ª rodada.
Confira também:
- Só no FI: Criciúma só empata na Série B de Santa Catarina
- Série B: Volante tem evolução e deve estrear pelo Grêmio contra a Ponte Preta
- Série B: Apresentado, ex-Santos diz que Criciúma é a "oportunidade da vida"
- Inter de Milão anuncia rescisão e Vidal fica livre para reforçar o Flamengo
- Série B: Marcelo Cabo se diz 'em casa' e quer resgatar a força da Chapecoense