Série B: Atacante do Vila Nova sai em defesa do treinador
O Tigre ainda não venceu no campeonato e Higo Magalhães está pressionado
Diego Tavares disse que os jogadores são os culpados pelo início ruim do Tigre no Brasileirão
Goiânia, GO, 05 (AFI) – Parte da torcida do Vila Nova quer a saída de Higo Magalhães por conta do início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador, porém, tem a confiança da diretoria e do elenco colorado.
Em entrevista coletiva, o atacante Diego Tavares saiu em defesa do seu comandante e disse que a responsabilidade pela falta de resultados na Série B é dos jogadores.
“No futebol infelizmente a primeira opção que vão cobrar é o professor. Mas na minha opinião ele não tem culpa nenhuma, os culpados somos todos nós. O trabalho do professor é muito bom, é um excelente treinador e estamos juntos com ele até o final”, disse.
Apesar da pressão vinda das arquibancadas, a diretoria também não pensa em mexer no comando técnico do Vila Nova neste momento.
É consenso, porém, que o time precisa reagir já nesta sexta-feira, quando recebe o Náutico, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela sexta rodada da Série B.
Ainda sem vencer no campeonato, o Tigre aparece na penúltima colocação, com quatro pontos, na frente apenas do lanterna CRB, que tem um.