Série B: Atacante do Náutico pede desligamento do clube

O atacante do Náutico, Jonathas Jesus, pediu desligamento do clube na manhã desta segunda-feira

Jonathas antes de chegar ao Náutico, passou por diversos clubes da Europa, mas começou sua carreira profissional no Cruzeiro

Jonathas Jesus saindo do Náutico
Jonathas Jesus saindo do Náutico. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Recife, PE, 22 (AFI) – O atacante do Náutico, Jonathas Jesus, pediu desligamento do clube na manhã desta segunda-feira (22). O encerramento não deu prejuízo para nenhuma das parte e o clube aceitou a escolha do atacante.

Jonathas começou sua carreira no Cruzeiro em 2007, ficando dois anos sendo emprestado até ir para o AZ Alkmaar, da Holanda, em seguida passando pelo Torino, da Itália, depois para o Elche, da Espanha, no Hannover, da Alemanha, voltou para o Brasil para jogar no Corinthians, ficou sem clube e veio a jogar pelo clube de Recife.

Jonathas Jesus saindo do Náutico
Jonathas Jesus saindo do Timbu. (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

NÁUTICO DESEJA BOA SORTE

Agora, com 33 anos, Jonathas está sem clube e busca continuar sua carreira. O Timbu em suas redes sociais escreveu sobre o ocorrido e desejou sucesso na carreira do atacanta.

“O atacante Jonathas Jesus solicitou seu desligamento do clube na manhã desta segunda-feira (22). A solicitação foi atendida e não acarretará qualquer ônus ao clube. Desejamos sucesso ao profissional na sequência da sua carreira” disse o Náutico em nota oficial.

Confira também: