Série B: Atacante do Náutico desabafa sobre críticas: ‘muita merda’

Atacante foi vaiado e rebateu as críticas em entrevista coletiva

Kieza, atacante do Náutico, deve substituir Geuvânio na Série B
Kieza está fora dos planos do Náutico para 2023 (Foto: Divulgação)

Recife, PE, 19 (AFI) – Incomodado com as críticas recentes da torcida do Náutico, o experiente atacante Kieza concedeu entrevista coletiva e rebateu todos os pontos que fazem o clube ocupar a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, sem nenhum ponto – duas derrotas em dois jogos.

O atacante se mostrou bastante incomodado com as vaias recebida na última rodada, quando o time perdeu para o Bahia, nos Aflitos.

“Tenho dezesseis anos praticamente de futebol, nunca fui vaiado na minha vida, nunca saí de um jogo vaiado por uma torcida. E aí, no último jogo, eu fui vaiado pela minha torcida, que eu amo e que eu decidi amar. Isso é muito triste. Estou muito magoado com essas situações”, lamentou.

Kieza também mostrou chateação com algumas histórias criadas nos bastidores, sobretudo em relação à possível ‘racha’ dentro do elenco e da chegada do técnico Roberto Fernandes.

“Desculpa o palavreado, mas as pessoas falam muita besteira e muita merda. Pessoas que não trabalham, que não estão aqui dentro, que não vivem o clube. Que se dizem torcedores, mas pra mim não são torcedores”, disse.

“Eu não tenho porque ficar escondendo nada porque eu já venho aguardando muito tempo essas coisas e venho me chateando muito. Por tudo que eu fiz por esse clube e por tudo o que eu faço. Se as pessoas soubessem o que já fiz por esse clube de verdade não falariam o que falam por ai”, completou.

O Náutico volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Operário, às 16 horas, nos Aflitos, em Recife.

Confira também: