Série B: Atacante do Goiás chama camisa 10 do rival de "pipoqueiro"
Michael disse que havia sido provocado por Alan Mineiro após a derrota no clássico do primeiro turno
Michael disse que havia sido provocado por Alan Mineiro após a derrota no clássico do primeiro turno
Goiânia, GO, 22 (AFI) – O ditado popular “quem ri por último, ri melhor” deu as caras no futebol goiano nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Após serem provocados por Alan Mineiro quando o Vila Nova estava por cima, os jogadores do Goiás não estão deixando barato depois de conquistarem o acesso à elite.
Destaque do Verdão na Série B e sondado por grandes clubes, o atacante Michael revelou ter sido provocado por Alan Mineiro após a goleada sofrida para o Vila Nova, por 3 a 0, ainda no primeiro turno. Agora, com o Goiás já garantido na Série A e o Tigre sem chances de acesso, chegou a vez do “baixinho” retrucar.
“Aquele jogo que perdemos para o Vila, por 3 a 0, o Alan Mineiro chegou e disse assim: “ô porrinha, pode falar, contra mim você pipoca”. E agora? Quem pipoca na Série B é ele, porque eu estou na Série A. De que adianta ganhar clássico? Eu prefiro perder clássico e estar na Série A”, provocou Michael.
Garantido na elite depois de ter vencido o Oeste, por 3 a 1, em Barueri, no último final de semana, o Goiás espera terminar o campeonato na vice-liderança, onde está neste momento com 60 pontos.
A despedida do Verdão na Série B será neste sábado, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Serra Dourada. E a expectativa é de casa cheia, tanto que mais de 15 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.