Série B: Atacante comemora boas atuações e evolução no Novorizontino

"Estamos trabalhando dia a dia para poder ajudar a equipe, o professor conversa bastante comigo, me dá confiança para eu ir pra cima, que é minha característica"

Ronald teve atuação importante na última vitória do Novorizontino

Ronald celebra evolução no Novorizontino
Ronald celebra evolução no Novorizontino (Foto: Ozzair Jr / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) – O Novorizontino segue sua preparação para o compromisso da próxima sexta-feira (19), contra o Ituano, às 19h00, na cidade de Itu. Com importante atuação na vitória sobre o Criciúma, na última rodada, o atacante Ronald destaca a força de trabalho do elenco aurinegro para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estamos trabalhando dia a dia para poder ajudar a equipe, o professor conversa bastante comigo, me dá confiança para eu ir pra cima, que é minha característica, não ter medo se errar uma, duas vezes, então, tendo a confiança dele fica mais fácil para gente poder fazer o nosso trabalho, evoluindo treino a treino para ajudar a equipe”, disse Ronald.

Ronald chegou ao Tigre para Série B vindo do Botafogo, do Rio de Janeiro, com quem foi campeão da última Série B.

“Não atuei contra eles (Ituano) aqui (no primeiro turno), mas vi jogos e acompanho bastante a Série B, é um time bom, difícil de entrar na zaga deles, vamos ver o que o professor tem para trabalharmos nestes dois dias para buscarmos uma vitória”, emendou Ronald.

Na última temporada, o jogador superou uma grave lesão quando defendia o Botafogo e no time de Novo Horizonte quer seguir sua evolução, ajudando o Tigre do Vale a buscar seus objetivos dentro da Série B. 

“Rompi o ligamento do tornozelo, fiquei dois, três meses parado, isso me atrapalhou bastante, pela falta de ritmo de jogo. Quando voltei foi no final da Série B, trocou o ano, comecei jogando o Carioca e não tive mais oportunidade. Agradeço a diretoria e a todos que fizeram esforço para eu vir para cá, poder mostrar meu futebol novamente, estou trabalhando para isso e para poder ajudar. A todo momento a gente fala em buscar a parte de cima da tabela, temos trabalhado e somos cobrados para sempre buscar isso, pois o elenco aqui é bem qualificado e a disputa é boa e sadia por espaço, para buscarmos esse objetivo”, finalizou o atacante.

NA TABELA

No meio da tabela, o Novorizontino aparece em 10º lugar, com 31 pontos somados. A sete pontos da zona de rebaixamento e a nove de entrar no G4 da Série B.

Confira também: