Série B: Atacante campeão da Série B em 2016 projeta acesso do Atlético-GO
Time goiano precisa vencer e contar com tropeços de Sport e Vila Nova na rodada
Dragão pode subir neste sábado, mas depende de combinação de resultados
Goiânia, GO, 15 (AFI) – Luiz Fernando já conquistou um acesso e título da Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Atlético-GO. Animado com a possibilidade de garantir vaga na Série A da próxima temporada, o atacante pregou cautela para o próximo sábado, quando o Dragão encara o Mirassol, às 17h, no Campos Maia.
“Já estamos falando entre nós que essa vitória vai ser muito importante. Dependendo dos resultados, já podemos nos garantir na Série A. Mas temos que pensar em nós mesmos. Fazer nosso papel e não depender dos outros. Se não for nessa rodada, vai ser na última. Temos que pensar primeiro nesse jogo, fazer uma grande partida e buscar a vitória. Depois vamos ver o que acontece”, destaca o atacante.
Ele projetou o duelo contra o Mirassol e afirmou que o time precisa ter o mesmo espírito competitivo do empate contra o Sport.
“Contra o Sport, nós tentamos fazer o gol. Tive algumas oportunidades e não consegui fazer. Mas creio que vamos manter a mesma postura e nosso estilo de jogo. Um Atlético-GO que vai jogar para marcar, sabendo se defender e atacar quando tem que atacar. Gostamos de ficar com a bola também. Vamos lá para fazer uma grande partida, sabendo que vai ser um grande jogo. A equipe do Mirassol é qualificada”, pontuou.
Para subir neste sábado, além de vencer o Mirassol fora de casa, o Atlético-GO precisa contar com tropeços de Sport e Vila Nova na rodada.
Confira também:
- Corinthians se reapresenta e treina sem Cássio, Veríssimo, Giuliano e Renato Augusto
- Série B: Meia do Vila Nova projeta tropeços de adversários em busca do acesso
- Série B: Carpini celebra empate do Juventude contra o já rebaixado ABC
- Série B: Com Vitória campeão, oito times brigam por acesso; confira probabilidades
- Série B: Oito times brigam por três vagas no G4. Veja os cenários faltando duas rodadas para o fim