Atacante do Botafogo-SP projeta decisão com o Ituano na Série B
Botafogo-SP e Ituano se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h, no estádio Santa Cruz
Atacante destacou estratégia do técnico contra o Leão da Ilha, mas não funcionou
Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – O atacante Douglas Baggio, do Botafogo-SP, falou sobre a derrota contra o Sport e projetou o duelo direto diante do Ituano, que movimenta a luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista, o atleta revelou que ficou fora do time por estratégia do treinador e deu indícios de que voltará a ser titular contra o Ituano.
“Falando do jogo contra o Sport, a gente sabia que ia ser um jogo muito, muito difícil contra uma grande equipe. Diante da torcida deles, dentro da casa deles, eles são fortes. No primeiro tempo ali a gente tomou os dois gols, começamos um pouco abaixo. No segundo tempo o professor Márcio ajeitou, arrumou o time. A gente conseguiu fazer o gol ali, fez o primeiro gol. Aí depois tomamos o terceiro e o jogo ficou desenhado para a vitória do Sport”, disse.
BOTAFOGO-SP X ITUANO
Douglas Baggio quer esquecer a derrota de 3 a 1 para o Sport e focar no próximo adversário. Ele afirmou em entrevista que a viagem para o Nordeste foi desgastante, mas que o time está preparado para a próxima partida.
“Eu acho que esse jogo já é passado, é levantar a cabeça, já pensar no próximo jogo que é o Ituano. E falar da conversa com o Márcio que eu tive na semana, foi estratégia de jogo do Márcio. O Márcio é um cara inteligente, é um cara que sabe ler os jogos”, disse.
“Estou com muita minutagem. Sou o segundo jogador que tem mais minutagem no elenco. E foi conversado com o Márcio, ele trabalha diante do adversário, a gente também tava pensando o foco também no Ituano, sabemos que tem o desgaste que é a viagem para o Nordeste, mas levantar a cabeça, acho que tirar coisas boas que a gente fez ali contra a equipe do Sport e levar para o jogo do Ituano”, completou o atacante.
Botafogo-SP e Ituano se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h, no estádio Santa Cruz