Série B: Artilheiro na temporada, Jeh vibra com retorno e projeta dupla com André na Ponte Preta

Jeh ficou de fora por três meses, se recuperando de uma cirurgia de hérnia de disco.

"Foram quase três meses parado doido para voltar a jogar. Ansiedade única"

Jeh retorna ao time da Ponte Preta
Jeh retorna ao time da Ponte Preta (Foto: Diego Almeida-PontePress)

Campinas, SP, 13 (AFI) – Artilheiro da Ponte Preta na temporada com 12 gols marcados, o atacante Jeh retornou aos gramados no último sábado, no empate sem gols contra Sampaio Corrêa, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, após três meses se recuperando de uma cirurgia de hérnia de disco.

Destaque do time de Campinas na conquista do Campeonato Paulista da Série A2, Jeh vinha sofrendo com dores nas costas, que se estendeu para a perna. Após exames, foi constada a hérnia no atacante. Sua última partida havia sido contra o ABC, pela 11ª rodada, no dia 6 de junho.

“Realmente eu não conhecia a lesão. Comecei a sentir uma dor na lombar, depois passou para a perna e informei a comissão técnica. Passei por exames e foi constada a lesão. No começo fiquei assustado por desconhecer a lesão na coluna, mas consegui superar e estou recuperado”, comentou Jeh.

Nesses três meses parado, o atacante conviveu com a ansiedade de retornar a rotina de um atleta de futebol profissional. Jeh atuou ao todo 28 minutos na partida contra o Sampaio Corrêa, quando entrou no segundo tempo.

“Foram quase três meses parado doido para voltar a jogar. Ansiedade única. Estava louco para jogar e louco pra estar treinando com o grupo .Foi um retorno muito importante. Tive uma boa recuperação, fiz todo o procedimento nos treinamentos e consegui retornar. Foram 30 minutos de bastante emoção de poder estar com o grupo novamente e ajudar o time”, disse.

Nesse tempo parado, a Ponte Preta contratou o atacante André, ex-Santos, Corinthians e Atlético-MG. Empolgado, Jeh projetou uma dupla com atacante, que tem como referência.

“André é bastante importante na posição. Uma referência. Tive o privilégio de assistir ao André mesmo na TV e me sinto honrado porque é um cara muito experiente no futebol brasileiro. Espero fazer uma boa dupla com ele”, finalizou o artilheiro.

A Ponte Preta é a 14ª colocada, com 32 pontos, a cinco da Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 27. O time volta a campo na sexta-feira, às 19h00, contra o Vila Nova, no OBA, em Goiânia, pela 28ª rodada.

Confira também: