Série B: Artilheiro do Sampaio Corrêa comenta possibilidade de 'mala branca' para o Avaí em decisão
Time catarinense brigou para não cair, mas conseguiu se recuperar e evitar rebaixamento de forma antecipada
Para Ytalo, Bolívia Querida fará jogo da vida diante de um tranquilo Leão da Ilha
São Luís, MA, 15 (AFI) – Desesperado para voltar a vencer, o Sampaio Corrêa enfrenta o Avaí, na próxima segunda-feira (20), no Castelão de São Luís, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da Bolívia Querida, o atacante Ytalo falou sobre a possibilidade do clube visitante receber uma ‘mala branca’, inventivo financeiro para encarar a partida de forma séria, já que não disputa mais nada na competição.
“Claro (sobre incentivo financeiro ao Avaí), aqui no Brasil sempre tem essa situação e já passei por isso. Então, a gente tem que estar preparado para essas coisas, saber que eles vão ter. A gente tem uma ajuda financeira de algum clube que sempre aparece, todo mundo sabe no Brasil, não só eu estou dizendo isso, todo mundo sabe, mas a gente tem que focar no nosso trabalho e deixar o deles de lado e sair para a vitória contra o Avaí”, disse Ytalo.
O principal incentivo do Sampaio Corrêa é se manter vivo na competição. O time tem o objetivo de levar a possibilidade de manutenção na Segundona para a última rodada, quando enfrenta o Sport Recife, na Ilha do Retiro.
“Agora é o jogo da vida. Todos foram, mas esse agora literalmente é o jogo de nossas vidas para poder salvar o Sampaio desta situação. Espero que cada um esteja preparado e se prepare durante a semana para que a gente possa sair com a vitória contra o Avaí”, completa o artilheiro do Sampaio na Série B, com 10 gols.
“Já vinha tocando nessa tecla, a performance não está boa, a gente sabe disso. Então, mais do que nunca, hoje num jogo contra o Avaí tem que performar bem, mas se não performar bem tem que ganhar o jogo. Então, tem que deixar tudo dentro de campo lá para poder tirar o nosso time dessa situação”, finalizou.