Série B: Artilheiro da Chapecoense, Perotti garante 'mesmo foco' contra o Náutico

"Não adianta ganhar do Tombense e não fazer um jogo tão concentrado contra o Náutico. A gente ainda não ganhou nada"

Perotti, da Chapecoense
Perotti deixa a Chapecoense

Chapecó, SC, 26 (AFI) – A palavra de ordem na Chapecoense é manter os pés no chão e só comemorar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro quando esta for confirmada matematicamente. Com seis gols, Perotti vem tendo boas atuações e se tornou artilheiro do time na competição. Ele reforçou o discurso e garantiu que o elenco está com o mesmo foco.

“Não adianta ganhar do Tombense e não fazer um jogo tão concentrado contra o Náutico. A gente ainda não ganhou nada, o objetivo não foi concluído ainda. Por isso a gente está com o mesmo foco”, garantiu.

Mesmo com o Náutico rebaixado, Perotti alertou que não será fácil e que o jogo deve ser encarado com sua devida importância.

“A gente sabe que não será um jogo fácil. Independente da forma que o Náutico irá jogar, envolve várias coisas. É um jogo importantíssimo, que não reflete só o ano, mas sim o futuro inteiro pela frente”, alertou.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Após vencer o Tombense, por 3 a 2, a Chapecoense chegou a 42 pontos, bem perto de garantir sua permanência. O time volta a campo no sábado, às 19h, quando recebe o lanterna (20º) e já rebaixado Náutico, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 37ª rodada. Depois, encerra a temporada no domingo (6), às 18h30, diante do Guarani, em Campinas (SP).

Confira também: