Série B: Argel Fuchs cobra arbitragem Fifa em clássico entre Chapecoense e Avaí
Apesar de não ter tido um lance específico que incomodou a comissão técnica da Chapecoense no empate contra o Novorizontino, por 1 a 1, a arbitragem foi pauta novamente na entrevista do técnico Argel Fuchs
O clássico catarinense acontece na próxima sexta-feira (12), fora de casa, no Estádio da Ressacada, às 21h30
Chapecó, SC,08 (AFI) – Sem vencer há três jogos, a Chapecoense não tem tempo para lamentar e já está focada no clássico desta sexta-feira (12) contra o Avaí, fora de casa, no Estádio da Ressacada, às 21h30, na abertura da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo é a reabilitação para se afastar da zona de rebaixamento e subir na tabela.
Apesar de não ter tido um lance específico que incomodou a comissão técnica da Chapecoense no empate contra o Novorizontino, por 1 a 1, a arbitragem foi pauta novamente na entrevista do técnico Argel Fuchs. A insatisfação vem desde o jogo contra o Atlético-GO. Por isso, ele pediu para que a arbitragem seja Fifa no clássico.
“Eu espero que a comissão de arbitragem, coloque um árbitro Fifa e o VAR também. É um jogo grande, é clássico. Quando for preciso nos vamos bater o pé. Estou sentindo que a arbitragem vem sendo tendenciosa contra a Chapecoense neste inicio de Série B”, disse o comandante.
Enquanto o Avaí soma seis pontos e está no meio da tabela da Série B, a Chapecoense tem cinco e vem logo abaixo.
Confira também:
- Com garçons inspirados, Seleção FI da 5ª rodada da Série B chega ofensiva
- Série B: Prata da casa da Chapecoense é enaltecido por Argel:'Que jogador!'
- Luto! Pai de goleiro da base do CRB é morto a pauladas por torcedores do próprio clube
- Série B: Expulso por reclamação, Vitinho é desfalque certo do Avaí para clássico