Série B: Apresentados, reforços exaltam história da Chape e focam na luta contra o rebaixamento

Os jogadores estão à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida frente ao Sampaio Corrêa

A Chapecoense inicia a 28ª rodada dentro da zona de rebaixamento

CHAPE
Victor Ferraz e Fabiano são apresentados na Chape. Foto: Juliana Paulino/ACF

Chapecó, SC, 13 (AFI) – A Chapecoense apresentou os seus dois últimos reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os laterais Victor Ferraz e Fabiano tiveram o primeiro contato com a imprensa. Ambos exaltaram a força da camisa da equipe catarinense e destacaram a busca pela permanência na divisão.

“Eu estou muito feliz por estar vestindo essa camisa, mais uma pesada que eu consigo vestir na minha carreira. Sei do desafio que é, mas eu estou preparado para ajudar e corresponder às expectativas depositadas”, disse Victor Ferraz.

O lateral, de 35 anos, chega na Chapecoense após disputar a Série C pelo Náutico. Na temporada, foram 36 jogos, com quatro gols marcados e uma assistência. Ele tem passagens por Santos, Coritiba, Bragantino, dentre outros.

“Tenho que construir minha história aqui, não quero ficar conhecido pelo Victor Ferraz que eu já fui, busco ser conhecido pelo que eu vou fazer nesse lugar. Meu foco é esse e o primeiro desafio é ajudar a Chapecoense a não cair”, afirmou.

Já Fabiano tem 33 anos e vai para o seu terceiro desafio na temporada. Antes, defendeu Confiança e Portuguesa. Tem no currículo passagens por XV de Piracicaba, Vitória, Coritiba, Santa Cruz e muitos outros.

“Motivado, espero fazer o meu melhor aqui, vou lutar para isso e me esforçar ao máximo para que no fim de ano estejamos todos felizes. Temos que minimizar os erros, ter cabeça no lugar, controlar o emocional, e assim com muito trabalho vamos conseguir sair desse Z-4 que não é o nosso lugar”, afirmou.

TABELA

Os jogadores estão à disposição do treinador para a partida frente ao Sampaio Corrêa neste sábado, às 17h, no estádio Castelão.

Confira também: