Série B: Apresentado, Marcelo Cabo promete Goiás 'ofensivo e equilibrado'
Sem ficar um dia desempregado, o treinador assumiu o Goiás após ser demitido do Vasco
Sem ficar um dia desempregado, o treinador assumiu o Goiás após ser demitido do Vasco.

Goiânia, GO, 22 (AFI) – Nesta quinta-feira (22), Marcelo Cabo foi oficialmente apresentado como novo técnico do Goiás, em um hotel em Campinas (SP). A equipe se concentra para o próximo compromisso diante da Ponte Preta, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Sem ficar um dia desempregado, o treinador assumiu o Goiás após ser demitido do Vasco. Marcelo cabo destacou seu método de trabalho e pretende colocar um time ofensivo em campo, atendendo pedidos da torcida.
“Tenho como treinador uma característica de ter um time ofensivo e equilibrado. Em um jogo existem fases e precisamos estar preparados para todas elas. Nem sempre vamos conseguir realizar uma marcação alta e sob pressão e propor o jogo a todo instante. Por isso precisamos estar sempre preparados”, disse Marcelo Cabo.
DE VOLTA PARA GOIÂNIA
Marcelo Cabo, 54 anos, já possui boa experiência no futebol goiano. Depois de comandar Atlético-GO (duas oportunidades) e Vila Nova, Cabo coloca no currículo mais um clube e diz que chega mais maduro e experiente, apesar de o trabalho no Vasco não ter saído como esperado.
“Período de crescimento, de aprendizado. Ter dirigido o Vasco foi um orgulho muito grande, um período muito bom da minha carreira. Mas ciclos se encerram. Com certeza volto ao futebol de Goiás muito mais maduro e experiente com os aprendizados. Chego ao Goiás muito maduro para pegar esse trabalho e fazer meu melhor.
EXPECTATIVA
Marcelo Cabo vem com a missão de voltar o Goiás para a elite do futebol brasileiro. O treinador disse estar com alta expectativa e bastante motivado para alcançar os objetivos.
“A expectativa é do tamanho do time que vou dirigir. É enorme como é o Goiás. A gente precisa dar continuidade ao trabalho que estava sendo feito pelo Pintado e caminhar sempre buscando crescer para chegar ao objetivo que todos sabem que é o acesso para Série A”.
A estreia de Cabo acontece no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 20h desta sexta-feira, contra a Ponte Preta.