Série B: Apresentado, lateral do Sport diz estar com "muita sede"
O lateral já jogou em muitos clubes brasileiros como o Bahia, Ceará, Athletico e Chapecoense
O Sport apresentou nesta segunda-feira (8) sua nova contratação, o lateral-direito Eduardo, que veio para reforçar o time até o final da temporada
Recife, PE, 08 (AFI) – O Sport apresentou nesta segunda-feira (8) sua nova contratação, o lateral-direito Eduardo, que veio para reforçar o time até o final da temporada. O jogador de 35 anos estava no América-MG, onde disputou o Brasileirão, e agora vem para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro.
Eduardo falou sobre o Leão ressaltando sua importância e seu principal objetivo no clube neste ano. “Espero no fim do ano sorrir, comemorar porque é na primeira divisão o lugar do Sport, um clube grande, de torcida enorme, dos maiores times do país e temos que devolver o lugar de direito”, disse o lateral.
SPORT NA SÉRIE A
O jogador adiantou sua vontade de jogar e ser destaque entre o elenco para ajudar o Sport a voltar à elite do Brasileiro.
“Sou muito ofensivo, me considero muito mais maduro do que antes, um jogador que chega com muita força na frente. Estou com muita sede de alcançar os objetivos, estou muito feliz e espero fazer o meu melhor para ajudar o Sport”, afirmou.
O Sport está na 7ª colocação com 31 pontos conquistados em 22 rodadas, sendo sete vitórias, 10 empates e cinco derrotas. O leão está a oito pontos do G4. Eduardo falou sobre o grupo e como pode ajudar seus companheiros.
“Nosso time é muito forte, qualificado, inclusive na posição em que cheguei. Minha ajuda vai ser com a experiência, tenho muitas vivências no futebol e já vi muito. Chego para somar, dar o meu melhor”, destacou Eduardo.
LATERAL EXPERIENTE
O lateral já jogou em muitos clubes brasileiros como o Bahia, Ceará, Athletico e Chapecoense. Com inúmeras experiências, Eduardo disse a receita para o objetivo do clube ser alcançado.
“A receita é trabalho. Um campeonato muito difícil, temos um turno pela frente, precisamos pontuar fora e vencer em casa. Junto com a nossa torcida, que vai nos ajudar demais com apoio em casa. Não está distante, tenho ciência disso. Temos muita força para chegar”, concluiu.