Série B: Após virada, CSA cutuca Thiago Neves e Cruzeiro; Entenda aqui!

Vitória no domingo fez o CSA ultrapassar o Cruzeiro na Série B

Nas redes sociais, o clube alagoano escreveu assim: "Completem a frase: Fala…" e na sequência postou: "Continuo culpado?"

Maceió, AL, 28 (AFI) – Nada como um dia após o outro. O CSA esperou um ano para poder dar o troco em Thiago Neves, que hoje está no Sport, e Cruzeiro. O clube alagoano provocou ambos após a virada por 2 a 1 no Rei Pelé, em Maceió, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, o clube alagoano escreveu assim: “Completem a frase: Fala…” e na sequência postou: “Continuo culpado?”.

As cutucadas têm a ver com um áudio vazado de Thiago Neves para Zezé Perrella, ex-presidente do clube e então gestor de futebol. O início do áudio tem o famoso “Fala, Zezé”. Na sequência, o meia faz pouco caso do CSA.

“É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. (…) Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”, disse ele na época.

A vitória no domingo fez o CSA ultrapassar o Cruzeiro. O time alagoano ocupa o 11º lugar com oito pontos, um a mais do que a Raposa, 13ª colocada.

Confira também: