Série B: Após três anos e três acessos, Márcio Hahn deixa Brasil de Pelotas

Por outro lado, a diretoria xavante renovou com Marcos Paraná

Por outro lado, a diretoria xavante renovou com Marcos Paraná

0002050162850 img

Pelotas, RS, 03 (AFI) – A longa e bonita história de Márcio Hahn com a camisa do Brasil de Pelotas chegou ao fim nesta terça-feira. Depois de três anos e três acessos, o meia não teve seu contrato renovado pela diretoria xavante e não faz mais parte do elenco que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com passagens por Caxias, Internacional, Mogi Mirim, Novo Hamburgo, Juventude, São Caetano, Atlético-PR, entre outros, Márcio Hahn defendeu o Brasil de Pelotas pela primeira vez em 2010 e foi capitão do time na Série C. Retornou em 2013 e no mesmo ano conquistou o acesso à elite do Campeonato Gaúcho. Na sequência, foi bi do Interior e participou dos acessos às séries C e B do Brasileiro.

Márcio Hahn, de 38 anos, não vai permanecer no Brasil de Pelotas para disputa da Série B

Márcio Hahn, de 38 anos, não vai permanecer no Brasil de Pelotas para disputa da Série B

Através de uma nota publicada em seu site oficial, a “direção do GE Brasil, a comissão técnica, os atletas e todos os funcionários do clube que tiveram o honroso convívio contido, te desejam todo o sucesso nas novas etapas da vida”.

Além de anunciar a saída de Márcio Hahn, a diretoria xavante também confirmou a permanência do meia Marcos Paraná, que foi contratado no início do ano para a disputa do Campeonato Gaúcho e, como agradou, teve seu contrato prorrogado. O jogador acumula passagens por Vitória, Santa Cruz, Ceará, ABC, Criciúma, Oeste, Paysandu, Mirassol e Paraná, entre outros

Para a disputa da Série B, o Brasil do Pelotas anunciou duas contratações no início dessa semana: o lateral-esquerdo Marlon (ex-Capivariano) e o volante Marcão (ex-Linense). A estreia do Xavante será contra o Paraná, no dia 13 de maio, no Bento de Freitas.