Série B: Após testes inconclusivos, trio tem contraprova negativa e pode atuar pelo Cruzeiro
Cruzeiro, 15º colocado, soma 40 pontos, a dois do Londrina, na 17ª posição
Os três tiveram resultados inconclusivos e precisaram refazer os testes de Covid-19
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O Cruzeiro corria o risco de perder três jogadores de uma vez só antes da decisão contra o Londrina. A contraprova dos resultados inconclusivos para Covid-19 de Eduardo Brock, Bruno José e Rafael Sobis, porém, deu negativo.
Todos os jogadores são testados antes de todas as partidas. Os três tiveram resultados inconclusivos e precisaram refazer os testes de Covid-19. A contraprova, para alívio do técnico Vanderlei Luxemburgo, deu negativo e eles estão aptos a jogar.
O Cruzeiro voltou a se preocupar com a zona de rebaixamento e o adversário desta sexta-feira, às 21h30, no estádio do Café, em Londrina, pela 34ª rodada, abre a degola da Série B. O Cruzeiro, 15º colocado, soma 40 pontos, a dois do Londrina, na 17ª posição.
E O TIME?
Eduardo Brock e Bruno José são titulares absolutos de Luxa. Se eles estão confirmados, O defensor Léo Santos cumprirá suspensão e deverá ser substituído por Ramon. No ataque, Marcelo Moreno será desfalque após ser convocado pela seleção boliviana.