Série B: Após sofrer goleada, lateral do Ceará afirma que time vive "crescente boa"
Atleta pode ser opção para o técnico Vagner Mancini no próximo jogo
Vozão foi derrotado pelo Novorizontino, pela 28ª rodada, por 4 a 1
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O lateral-esquerdo do Ceará, Willian Formiga, enalteceu o momento que o clube vive na temporada mesmo depois de ser goleado para o Novorizontino, por 4 a 1, na 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, ele falou sobre a importância de voltar a vencer para seguir com o sonho de subir.
“A equipe tem que entrar com outra mentalidade, esquecer do jogo passado. Foi um jogo para esquecer e temos que entrar para brigar por cada bola, buscar a vitória do começo ao fim e sabemos que é uma reta final de campeonato e que vamos brigar para colocar o Ceará onde ele tem que estar. Vai ser um jogo difícil por conta da situação da Chapecoense, mas estamos nos preparando para fazer o melhor jogo possível”, disse.
“A equipe vem numa crescente boa nessa reta final de campeonato. É procurar manter, evoluir a cada partida. É uma reta final muito importante, cada ponto é muito valioso. É se preparar o melhor possível, porque são muitos jogos difíceis e procurar a vitória do começo ao fim da partida”, continuou o defensor.
Nesta temporada, Formiga participou de 26 jogos pelo Ceará. Após superar problemas físicos, ele é mais uma opção do técnico Vagner Mancini. “Vou brigar por posição, mas respeitando meus companheiros, vou procurar ajudar da melhor forma possível. Venho sofrendo bastante com lesões nesse ano, coisa que ainda não tinha acontecido na minha carreira, mas é procurar trabalhar, evoluir e fazer essa reta final de campeonato sem lesões”, pontuou.
Com 41 pontos, o Ceará ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.
Confira também:
- Série B: Ceará encerra preparação cercado de mistério contra Chapecoense
- Série B: Zagueiro do Novorizontino celebra sequência positiva no Brasileiro
- Série B: Lateral volta de lesão e projeta reta final do ABC-RN: "A gente precisa ser letal"
- Série B: Com sete pendurados, Mirassol deve manter formação
- SÉRIE B: Líder Vitória encara o Ituano e Ponte Preta recebe o Mirassol