Série B: Após ser decisivo no Dérbi, Bruno Mendes coloca dúvida na cabeça do treinador do Guarani
Para o duelo, o técnico Bruno Pivetti não tem novos desfalques, seja por suspensão ou lesão e deve começar a partida com a mesma base que atuou contra a Ponte Preta
Bruno Mendes pode começar jogando no lugar que foi de Derek, ao lado de Bruno José no ataque do Guarani
Campinas, SP, 23 (AFI) – Sem tempo para descanso depois do empate no Dérbi 205, pelo placar de 1 a 1, contra a arquirrival Ponte Preta, o Guarani já volta a campo nesta quarta-feira (24) de olho em mais um bom resultado para continuar na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Brinco de Ouro, recebe a Chapecoense, às 21h15.
Para o duelo, o técnico Bruno Pivetti não tem novos desfalques, seja por suspensão ou lesão e deve começar a partida com a mesma base que atuou contra a Ponte Preta. A única dúvida está no ataque.
Isso porque, o autor do gol do empate do Guarani no Dérbi, Bruno Mendes foi decisivo e colocou uma dúvida na cabeça do treinador. Ele pode começar jogando no lugar que foi de Derek, ao lado de Bruno José no ataque. Quando o time alviverde perdia o clássico, o camisa 9 marcou aos 50 minutos do segundo tempo.
Atualmente, o Guarani aparece na quinta colocação com 13 pontos ganhos.
GUARANI – Tony; Diogo Mateus, Lucão, Alan Santos e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno, Régis e Bruninho; Bruno José e Derek (Bruno Mendes). Técnico: Bruno Pivetti.
Confira também:
- Série B: Chapecoense finaliza preparação para enfrentar Guarani e lateral pede reação: 'Jogo importante'
- Londrina x Ceará - Equipes buscam reação para escalar posições na tabela
- Vila Nova x Ituano - Duelo de objetivos distintos pela 8ª rodada da Série B
- Série B: Tencati cobra lateral por renovação com o Criciúma: 'Tem que resolver a vida dele'