Série B: Após ser decisivo no Dérbi, Bruno Mendes coloca dúvida na cabeça do treinador do Guarani

Para o duelo, o técnico Bruno Pivetti não tem novos desfalques, seja por suspensão ou lesão e deve começar a partida com a mesma base que atuou contra a Ponte Preta

Bruno Mendes pode começar jogando no lugar que foi de Derek, ao lado de Bruno José no ataque do Guarani

Bruno Mendes Guarani
Após ser decisivo no Dérbi, Bruno Mendes coloca dúvida na cabeça do treinador do Guarani

Campinas, SP, 23 (AFI) – Sem tempo para descanso depois do empate no Dérbi 205, pelo placar de 1 a 1, contra a arquirrival Ponte Preta, o Guarani já volta a campo nesta quarta-feira (24) de olho em mais um bom resultado para continuar na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Brinco de Ouro, recebe a Chapecoense, às 21h15.

Para o duelo, o técnico Bruno Pivetti não tem novos desfalques, seja por suspensão ou lesão e deve começar a partida com a mesma base que atuou contra a Ponte Preta. A única dúvida está no ataque.

Isso porque, o autor do gol do empate do Guarani no Dérbi, Bruno Mendes foi decisivo e colocou uma dúvida na cabeça do treinador. Ele pode começar jogando no lugar que foi de Derek, ao lado de Bruno José no ataque. Quando o time alviverde perdia o clássico, o camisa 9 marcou aos 50 minutos do segundo tempo.

Atualmente, o Guarani aparece na quinta colocação com 13 pontos ganhos.

GUARANI – Tony; Diogo Mateus, Lucão, Alan Santos e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno, Régis e Bruninho; Bruno José e Derek (Bruno Mendes). Técnico: Bruno Pivetti.

Confira também: