Série B: Após reintegrar Rodriguinho, Chapecoense o empresta para time da Série D
A intenção da Chapecoense é dar mais rodagem ao jogador que teve pouco espaço nos dois últimos empréstimos: por CSA e Joinville
A diretoria da Chapecoense decidiu emprestar o jogador para o Concórdia-SC, que irá disputar a Série D, que tem início em maio
Chapecó, SC, 26 (AFI) – Uma semana após ser reintegrado ao elenco com a possibilidade de ficar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Rodriguinho teve seu novo destino confirmado pela Chapecoense e será longe da Arena Condá. Isso porque, a diretoria alviverde decidiu emprestar o jogador para o Concórdia-SC, que irá disputar a Série D, que tem início em maio.
A intenção da Chapecoense é dar mais rodagem ao jogador que teve pouco espaço nos dois últimos empréstimos: por CSA e Joinville. No Concórdia tem tudo para ter mais minutagem e chances de atuar como titular.
No time alagoano, onde atuou neste começo de ano, fez apenas 10 partidas e marcou um gol. Com passagens pela base do Atlético-MG e Avaí, Rodriguinho se tornou profissional no próprio time do oeste catarinense em 2021.
Com três pontos somados, a Chapecoense aparece na sexta colocação da Série B. A equipe volta a campo no próximo sábado (29) quando joga mais uma vez na Arena Condá e recebe a Ponte Preta, às 17h. O adversário vem de duas derrotas nas primeiras duas rodadas.
Confira também:
- Copa do Brasil: CSA indefinido para duelo contra Internacional
- Série B: Novo reforço da Ponte Preta, Paulo Baya garante versatilidade em campo
- Série D: ASA-AL anuncia goleiro e atacante para sequência
- Série B: Jordi quer Novorizontino forte em casa e fala sobre 'dia do goleiro'
- Após empréstimo, volante deixa Inter de Limeira e acerta em definitivo com Noroeste para Copa Paulista