Série B: Após quatro meses lesionado, atacante finalmente deve estrear pelo Cruzeiro
Por conta de uma cirurgia no pé, o atleta não atua desde 29 de maio
Keké surge como opção para a vaga de Wellington Nem, que teve lesão confirmada na coxa direita
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O atacante Keké se destacou com a camisa do Tombense e foi contratado pelo Cruzeiro em junho. Mas o jogador ainda não estreou com a camisa celeste. Por conta de uma cirurgia no pé, o atleta não atua desde 29 de maio. Recuperado, ele pode ser uma das novidades do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo de domingo pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Dependendo de mim, se quiser colocar para jogar ou no banco de reservas no domingo, eu já estou à disposição, mas aí não é comigo. É com professor. Eu estou à disposição”, disse Keké, que fez seis gols em 10 partidas no Campeonato Mineiro.
DÚVIDAS!
Keké surge como opção para a vaga de Wellington Nem, que teve lesão confirmada na coxa direita. O atacante Marcelo Moreno é outro desfalque. O boliviano recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Vasco e está suspenso, assim como o zagueiro Eduardo Brock.
Rhodolfo e Léo Santos disputam vaga na defesa para formar dupla com Ramon. No ataque, Felipe Augusto e Claudinho disputam a vaga de Marcelo Moreno. No meio-campo há ainda a dúvida sobre Rafael Sobis ou Giovanni.
FALA, KEKÉ!
CLASSIFICAÇÃO!
O Cruzeiro ocupa a 13ª colocação com 31 pontos, a seis da degola. O duelo de domingo, às 16 horas, será diante do CSA no Independência, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada.
“Sabemos que o momento não é bom, mas todo mundo que está aqui acredita (no acesso), desde sempre acreditou. Vamos em busca do nosso objetivo, e pra mim, é a melhor coisa que já me aconteceu. É o maior clube que eu que eu estou vestindo essa camisa. Ansiosíssimo pela minha estreia”, analisou Keké.
CRUZEIRO – Fábio; Rômulo, Rhodolfo (Léo Santos), Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Marco Antônio e Rafael Sobis (Giovanni); Felipe Augusto (Claudinho), Keké e Thiago.