Série B: Após perder todos os patrocínios, Boa Esporte consegue novo parceiro
Trata-se da Empresa AJC Group que começa a estampar a sua marca a partir da 32ª rodada
Trata-se da Empresa AJC Group que começa a estampar a sua marca a partir da 32ª rodada
Varginha, SP, 18 (AFI) – Com o rebaixamento para a Série C de 2019 cada vez mais perto, o Boa Esporte conseguiu um motivo para comemorar nessa reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso por que a equipe mineira conseguiu um novo patrocinador master. Trata-se da Empresa AJC Group que começa a estampar a sua marca a partir da 32ª rodada.
Nesse sábado, o Boa faz uma reedição da Série C do ano passado com o Guarani, às 16h30, no Estádio Municipal de Varginha. Com 26 pontos em 31 jogos disputados, a equipe não vence a cinco jogos e se vê em uma situação cada vez mais complicada. A equipe mineira está a seis pontos do Sampaio Corrêa, que é o primeiro time fora do Z4 e tem 32 pontos.
O novo patrocinador, o AJC Group atua no ramo de engenharia e construção. Com cinco mil funcionários, a empresa atua em 21 países e tem uma história desde 2015. O acordo foi selado nessa manhã, em uma reunião com representantes da empresa e o Rildo Moraes, diretor do clube.
No começo da atual temporada, ainda durante a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte acabou perdendo todos os seus patrocinadores. Na época, a equipe preferiu bancar a permanência do goleiro Bruno, que foi condenado.