Série B: Após Maxwell, Chapecoense encaminha rescisão de volante; Claudinei fala sobre saídas
A dupla sequer foi relacionada para o duelo contra o Atlético-GO no último final de semana
Atualmente, a Chapecoense aparece na 19ª e penúltima colocação com 19 pontos e volta a campo no próximo domingo (20), às 15h45, quando visita o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi
Chapecó, SC, 15 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos e dentro da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense está passando por uma pequena reformulação em seu elenco. Depois de encaminhar a saída do atacante Maxwell, outro jogador que está próximo de rescindir é o volante Neto. A dupla sequer foi relacionada para o duelo contra o Atlético-GO no último final de semana.
Aos 20 anos, o volante chegou a Chapecoense no começo do ano, por empréstimo do Atlético-MG, onde se profissionalizou e não teve tanto espaço. Na Arena Condá, disputou 19 jogos – entre Catarinense e Série B – e marcou três gols. De qualquer forma, o técnico Claudinei Oliveira falou sobre as saídas.
“São decisões que já estavam tomadas pela diretoria antes da gente chegar, não foram decisões nossas. Quando chegamos já não contávamos com esses dois atletas porque as decisões já estavam tomadas e em breve a diretoria deve falar”, disse o treinador.
Atualmente, a Chapecoense aparece na 19ª e penúltima colocação com 19 pontos e volta a campo no próximo domingo (20), às 15h45, quando visita o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.