Série B: Após Marquinhos Gabriel, lateral Helder vira desfalque no Criciúma por lesão

Após o meia Marquinhos Gabriel ter lesão confirmada, o lateral-esquerdo Helder sentiu um desconforto na panturrilha

Helder, do Criciúma.
Helder, do Criciúma. (Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.)

Criciúma, SC, 26 (AFI) – Com duas vitórias em dois jogos, o início do Criciúma no Campeonato Brasileiro Série B vem sendo perfeito, mas o técnico Cláudio Tencati já começa a ter problemas em relação ao elenco. Após o meia Marquinhos Gabriel ter lesão confirmada, o lateral-esquerdo Helder sentiu um desconforto na panturrilha e está fora por cerca de 20 dias.

Helder não foi relacionado na estreia do Criciúma, que venceu o Tombense, por 3 a 0, mas foi para o duelo diante da Ponte Preta, vencido por 3 a 1, e entrou durante a partida.

Nesta semana, realizou um exame de imagem, em que foi confirmada a lesão. O titular da posição é Marcelo Hermes.

Assim como Marquinhos Gabriel, fora por 14 dias por lesão na coxa, Helder ficará fora dos duelos com Avaí, em casa, Londrina, fora, e Ituano, em casa. Se confirmado os 20 dias, também será desfalque contra o Vila Nova, fora de casa.

CRICIÚMA NA SÉRIE B

O Criciúma é um dos quatro times que já atuaram dois jogos e seguem com 100% de aproveitamento, com seis pontos. Tem a companhia de Guarani, Vitória e Botafogo-SP.

O time catarinense volta a campo na sexta-feira, às 19h, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), onde faz o clássico estadual com o Avaí, que conquistou sua primeira vitória ao fazer 1 a 0 no Mirassol.

Confira também: