Série B: Após levar quatro gols, Edson sequer é relacionado no Vila Nova
Saulo assume a titularidade no gol do Tigre e Wagner Bueno fica como opção no banco de reservas
Saulo assume a titularidade no gol do Tigre e Wagner Bueno fica como opção no banco de reservas
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Apontado pelos torcedores como um dos principais responsáveis pela derrota do Vila Nova para o Ceará, por 4 a 3, no último sábado, em Goiânia, o goleiro Edson sequer foi relacionado para a partida diante do Paysandu, neste sábado, em Belém, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Saulo assume a vaga de titular e Wagner Bueno fica no banco de reservas.
Edson vinha sendo criticado pela torcida desde o início da temporada e por diversas vezes recebeu voto de confiança da diretoria e comissão técnica. No entanto, depois da derrota para o Vozão, sua permanência no time titular ficou impossível. Diferente dos companheiros, que embarcam para Belém nesta sexta, o goleiro vai ficar em Goiânia.
Mas Edson não é o único que perdeu espaço após a derrota na última rodada. O zagueiro Reginaldo dá lugar para Vinícius Simon, que foi relacionado para o jogo contra o Ceará depois de ficar 15 dias afastado por conta de uma lesão muscular. A última mudança promovida pelo técnico Guilherme Alves é forçada. O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído pelo volante Victor Bolt, de volta após cumprir suspensão. Assim, Magno Silva atua improvisado na ala.
Com dores no joelho após receber uma pancada, o atacante Frontini foi vetado pelo departamento médico e fica em Goiânia se recuperando. No entanto, ele vinha sendo reserva e por isso a dupla de ataque continua sendo formada pelos velocistas Fabinho e Moisés.
O Vila deve entrar em campo com a seguinte formação: Saulo; Guilherme Teixeira, Reniê e Vinicius Simon; Jefferson Feijão, Robston, Victor Bolt, Jean Carlos e Magno Silva; Fabinho e Moisés.