Série B: Após levar empate no último lance, meia da Chapecoense avisa: 'Buscar pontos fora de casa'
Após o final do duelo, o meia Gustavo Cazonatti afirmou que o elenco segue focado em evitar o rebaixamento da Chapecoense e prometeu que esses pontos perdidos agora serão recuperados nos jogos fora de casa
Atualmente, a Chapecoense é 17º colocado com 28 pontos e está dois atrás do Avaí, que tem 30 e é o primeiro time fora do Z4 e ainda joga na rodada
Chapecó, SC, 25 (AFI) – A Chapecoense poderia ter acabado com um jejum de vitórias que já durava quatro jogos, mas acabou levando o empate do Ceará, por 1 a 1, no último sábado, no apagar das luzes e por isso, segue dentro da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após o final do duelo, o meia Gustavo Cazonatti afirmou que o elenco segue focado em evitar o rebaixamento da Chapecoense e prometeu que esses pontos perdidos agora serão recuperados nos jogos fora de casa.
“Tomamos mais uma vez o gol que tirou a vitória da gente nos últimos minutos. Agora não tem jeito, temos que nos preparar da melhor forma possível para recuperar esses pontos perdidos, agora fora de casa. Essa semana é decisiva para nós”, disse o meia.
Atualmente, a Chapecoense é 17º colocado com 28 pontos e está dois atrás do Avaí, que tem 30 e é o primeiro time fora do Z4 e ainda joga na rodada. O time catarinense volta a campo no próximo domingo (01) quando visita o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, às 15h45.