Série B: Após fim do jejum, Criciúma apresenta atacantes Neílton e Hygor

Neilton falou sobre a expectativa pela estreia e afirmou que se sente melhor jogando como ponta esquerda

Atualmente, o Criciúma é quarto colocado da Série B com 38 pontos e volta à campo no próximo sábado (05) em um clássico contra o Avaí, fora de casa, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 15h30

Criciuma Reforcos e1691076735849
Após fim do jejum, Criciúma apresenta atacantes Neílton e Hygor

Criciúma, SC, 03 (AFI) – O Criciúma acabou com um jejum de vitórias que já durava quatro jogos, ao vencer a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, em casa, no Estádio Heriberto Hulse, na noite desta quarta-feira (02) e voltou ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, sem perder tempo, já na manhã desta quinta-feira (03) ocorreu a apresentação oficial dos atacantes Hygor e Neílton.

Cria do Santos, onde foi tido como sucessor de Neymar, Neílton rodou por diversos clubes como São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Vitória e estava no Guarani. Ele falou sobre a expectativa pela estreia e afirmou que se sente melhor jogando como ponta esquerda.

“Estou motivado para ter uma sequência em campo e me condicionar melhor ainda fisicamente. Espero contribuir da melhor maneira possível. Já vinha participando de alguns jogos e me preparando bem. Ontem, já estava à disposição. Estou preparado para fazer a estreia e ajudar a equipe”, disse.

Já Hygor é velho conhecido da torcida, afinal irá fazer a sua terceira passagem pelo Criciúma. Ele chegou por empréstimo do Ceará onde não vinha tendo tanto espaço e se mostrou ansioso por voltar a jogar pelo time carvoeiro.

“Assim que o professor Tencati quiser utilizar, estou à disposição. O torcedor e todo o clube podem esperar um Hygor brigador, como sempre fez em campo, que vai buscar o gol a todo momento. São 17 jogos que faltam. Acredito eu que vou dar tudo de mim e um pouquinho mais para que, no fim do ano, a gente possa estar aqui comemorando”, afirmou Hygor.

Atualmente, o Criciúma é quarto colocado da Série B com 38 pontos e volta à campo no próximo sábado (05) em um clássico contra o Avaí, fora de casa, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 15h30.

Confira também: