Série B: Após fim do jejum, atacante do Criciúma projeta clássico: 'Seguir nessa pegada'
Arilson também enalteceu a importância da torcida na vitória contra o Sampaio Corrêa
Atualmente, o Criciúma aparece na nona colocação com 13 pontos ganhos
Criciúma, SC, 09 (AFI) – Depois de ficar três jogos sem vencer, o Criciúma conquistou uma importante vitória ao bater o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, no Heriberto Hülse, neste começo de semana. Focado em se distanciar de vez da zona de rebaixamento e aproximar do G4, o time carvoeiro terá uma difícil missão pela frente. Em jogo válido pela 12ª rodada da Série B, a equipe faz um clássico catarinense com a Chapecoense, nesta sexta-feira (10), fora de casa, na Arena Condá, às 21h30.
“É seguir nessa pegada forte de trabalho que estamos. Temos um grupo forte, uma comissão que vem buscando cada vez mais nosso melhor. Estamos crescendo e isso é importante. Agora é mais uma batalha complicada, difícil, um clássico aqui catarinense. É de novo dar o nosso melhor e saber jogar a partida”, disse o atacante Arilson que foi titular contra o Sampaio e deve ser mantido entre os onze iniciais.
Para o duelo, o técnico Claudio Tencati tem um desfalque certo, já que o meia Fellipe Matheus recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Léo Costa e Marcos Serrato aparecem como principais opções.
Atualmente, o Criciúma aparece na nona colocação com 13 pontos ganhos. Arilson também enalteceu a importância da torcida na vitória contra o Sampaio Corrêa.”O torcedor também soube jogar junto, foi legal. Acho que esse ambiente é importante, eles empurraram, nos deram força e somamos três pontos muito importantes pra gente nessa Série B”, completou.
Confira também:
- Série B: Com desfalques e dúvidas, Londrina segue preparação para encarar Ponte
- Lucas Leiva fica próximo de ser anunciado por gigante brasileiro da Série B
- Série C: Meia projeta 'jogo difícil', mas quer vitória no dia do aniversário do Figueirense
- Conselheiros do Guarani têm mais é que exigir satisfação