Série B: Após duas derrotas seguidas, meia pede confiança ao Ituano "Meta é os 45 pontos'
"Temos total confiança que vamos chegar aos 45 pontos” afirmou Yann Rolim.
Foi o segundo revés seguido do Galo, que segue próximo a zona de rebaixamento.
Itu, SP, 11 (AFI) – O Ituano foi derrotado pelo Vila Nova na última sexta-feira por 2 a 1, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi o segundo revés seguido do Galo, que segue próximo a zona de rebaixamento.
O Ituano é o 13º colocado, com 32 pontos, a cinco pontos do Avaí, que abre o Z4, com 27 pontos. Antes da derrota para o Vila Nova, o Ituano havia sido superado pelo Novorizontino. O time de Marcinho vinha de seis jogos de invencibilidade.
“Essa derrota não vai nos abalar. Vínhamos de uma sequência positiva e estávamos muito confiantes. Nos treinos estamos bem. Não é uma derrota para o Vila Nova que está brigando lá em cima que vai nos deixar para baixo ou algo do tipo. Temos total confiança que vamos chegar aos 45 pontos” afirmou Yann Rolim.
Para escapar do rebaixamento, o Ituano precisa de 13 pontos, em 30 que ainda restam a ser disputado. Ou seja, três vitórias e um empate.
O Ituano volta a campo na quinta-feira, quando visita o Londrina, no Estádio do Café, às 18h30, abrindo a 28ª rodada da Série B.