Série B: Após detonar categorias de base do Náutico, Hélio dos Anjos deve escalar garoto
No ataque, treinador segue com uma dúvida
Titular absoluto, o lateral-esquerdo Júnior Tavares está suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Recife, PE, 19 (AFI) – O técnico Hélio dos Anjos, após a vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 1, o terceiro jogo sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, detonou as categorias de base do Náutico. Quis o destino que uma rodada depois, o treinador precisasse de um dos garotos.
Titular absoluto, o lateral-esquerdo Júnior Tavares está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e pode dar lugar ao garoto Luan, de 18 anos. O prata da casa já entrou em campo, mas no decorrer da partida. Contra o Confiança, na 35ª rodada, o titular foi o volante Guilherme Nunes. Hélio dos Anjos também tem essa chance de voltar a improvisar no setor.
No ataque, Caio Dantas segue fora por conta de uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo. Paiva e Álvaro disputam posição para jogar ao lado de Vinícius. Já Rafael Ribeiro, apesar de ter sentindo um problema físico na rodada passada, não deve ser desfalque.
Sem chances de acesso e livre do rebaixamento, o Náutico ocupa a oitava colocação com 52 pontos.
NÁUTICO – Anderson; Thássio, Rafael Ribeiro, Camutanga e Luan; Matheus Trindade, Matheus Jesus, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius e Paiva (Álvaro)