Série B: Após derrota para o Vila, Jean Carlos lamenta momento do Ceará e projeta 2024
Apenas cumprindo tabela, o Ceará encerra sua participação na Série B de 2023 diante do Juventude
Após a partida, o camisa 10 Jean Carlos lamentou a derrota para o Vila e o fato da equipe não ter mais chances de acesso
Fortaleza, CE, 19 (AFI) – Sem chances de acesso ou queda, o Ceará até pressionou o Vila Nova neste sábado (18), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas acabou derrotado pelo placar de 3 a 1 no OBA, em Goiânia.
A derrota manteve a equipe de Fortaleza na 11ª colocação da tabela de classificação, com 50 pontos, e interrompeu a sequência de três jogos sem derrota na competição nacional.
FOCO EM 2024
Após a partida, o camisa 10 Jean Carlos lamentou a derrota para o Vila e o fato da equipe não ter mais chances de acesso. Além disso, garantiu que o foco agora é se preparar para 2024.
“A gente começou a trabalhar para vencer os jogos, para pontuar o máximo possível, hoje não foi possível. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo acabamos tomando dois gols muito rápido, depois aconteceu a expulsão. Não conseguimos vencer. Tem o último jogo, para novamente a gente ir, procurar vencer, terminar vencendo e planejar 2024”, disse o meia.
INUSITADO
Na partida contra o Vila, quando o placar já estava em 3 a 1 para os adversários, aos 35 do segundo tempo Bruno Ferreira acertou Neto Pessoa fora da área e acabou expulso. Como Vagner Mancini já havia feito as cinco substituições, Saulo Mineiro foi o escolhido para atuar no gol no restante da partida.
Como goleiro, o atacante não foi acionado e nem precisou exibir suas habilidades no setor. Porém, o resultado não mudou.
ÚLTIMO DESAFIO
Apenas cumprindo tabela, o Ceará encerra sua participação na Série B de 2023 diante do Juventude. A bola rola no Estádio Presidente Vargas, no próximo sábado (25), às 17h.