Série B: Após derrota para CSA, lateral-direito do Paysandu afirma: "Totalmente injusto"
Papão da Curuzu perdeu para o Paysandu, fora de casa, por 1 a 0, gol marcado por Hugo Cabral, no início do segundo tempo
Papão da Curuzu perdeu para o Paysandu, fora de casa, por 1 a 0, gol marcado por Hugo Cabral, no início do segundo tempo
Belém, PA, 02 (AFI) – O Paysandu perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, o Papão da Curuzu foi a Maceió e perdeu por 1 a 0 para o CSA, gol marcado por Hugo Cabral, no início do segundo tempo, pela 30ª rodada. Após o duelo, parte do elenco paraense falou aos microfones da Rádio Clube do Pará.
O lateral-direito Maicon Silva foi o mais taxativo ao ser questionado sobre o placar: “Totalmente injusto. Ficamos em cima, perdemos por uma bola. Erguer a cabeça”.
Os demais entrevistados seguiram o mesmo raciocínio, exaltando a atuação e pedindo para que a página seja virada.
“Continuar trabalhando, vamos conseguir emplacar duas vitórias e sair dessa situação. Temos que trabalhar, temos que ir para cima do CRB”, afirmou o volante Renato Augusto.
“A bola não entrou, o cara acertou um chute fantástico. Não dá para acreditar os gols que a gente perde”, completou o atacante Hugo Almeida.