Série B: Após derrota do Criciúma, Tencati realinha metas: 'Foco na próxima rodada'
meta inicial do clube era fechar essa primeira parte da Série B com 38 pontos, mas agora com o resultado desta segunda-feira, só poderá chegar aos 37
Atualmente, o Criciúma é vice-líder da Série B com 34 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Sport até o final da rodada
Criciúma, SC, 18 (AFI) – Depois de embalar seis jogos de invencibilidade, o Criciúma voltou a ser derrotado nesta segunda-feira (17), no duelo que abriu a 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ao visitar e perder para o Botafogo-SP, por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Ao final da partida, o técnico Claudio Tencati falou sobre as metas dentro deste primeiro turno. A meta inicial do clube era fechar essa primeira parte da Série B com 38 pontos, mas agora com o resultado desta segunda-feira, só poderá chegar aos 37.
“Temos que focar na próxima rodada que será um duelo direto pelo G4 contra o Novorizontino. O resultado contra o Botafogo-SP não nos agradou. O primeiro objetivo traçado é os 45 pontos para acabar com qualquer chance de rebaixamento o quanto antes e seguimos”, disse.
O comandante também se mostrou bastante incomodado com a qualidade do gramado na derrota para o Botafogo-SP. “Teve uma bola, uma hora, que virou pelada. Um errava, dava na canela, subia, o outro não conseguia dominar. Reclamam da qualidade dos jogadores, mas com o gramado nessa situação, não tem como”, completou.
Atualmente, o Criciúma é vice-líder da Série B com 34 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Sport até o final da rodada.