Série B: Após cobrança da torcida da Ponte, Lucas Mineiro promete "dar mais raça"
Na última terça-feira, membros de uma torcida organizada foram até o CT cobrar dos jogadores
Na última terça-feira, membros de uma torcida organizada foram até o CT cobrar dos jogadores
Campinas, SP, 12 (AFI) – Indignados com o desempenho da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B, membros de torcidas organizadas foram até o CT do Jardim Eulina na última terça-feira cobrar mais vontade dos jogadores. Nesta quarta, o volante Lucas Mineiro falou com a imprensa sobre o acontecido e prometeu “mais raça e vontade” nessa reta final.
“Foi uma conversa tranquila. Eles pediram mais raça e dedicação. Aceitamos bem e vamos nos doar ao máximo, dar mais raça e vontade daqui para a frente. Creio que temos totais condições de dar a volta por cima nessa situação”, comentou Lucas Mineiro.
O problema é que o volante corre o risco de não colocar o discurso em práticamente no jogo de sábado, contra o Oeste, às 21 horas, na Arena Barueri, pela 27ª rodada da Série B. Pelo menos não desde o início. No treino desta quarta-feira, o técnico Marcelo Chamusca fez um esboço do time titular com Lucas Mineiro no banco de reservas.
ALTERAÇÕES
Chamusca fez duas alterações em relação ao time que iniciou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa, no último sábado, em Campinas. Além de Paulinho no lugar de Lucas Mineiro, o treinador pontepretano colocou Nathan, que retorna de suspensão automática, na vaga de André Castro. Ao longo da atividade, outras opções foram testadas.
No treino desta quarta, o time titular foi: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel.
Sem ganhar há cinco jogos, a Ponte Preta despencou na tabela de classificação e se distanciou do G4, aparecendo agora em décimo lugar, com 35 pontos.