Série B: Após anunciar aposentadoria, Marcos deve ser titular em despedida do Paraná

A torcida Tricolor deve lotar o Couto Pereira para comemorar o acessso à elite do futebol brasileiro

A torcida Tricolor deve lotar o Couto Pereira para comemorar o acessso à elite do futebol brasileiro

0002050280982 img

Curitiba, PR, 24 (AFI) – Apesar de todo clima de descontração, o Paraná trabalha duro para fechar a participação no Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é de casa cheia no Couto Pereira para a comemoração do acesso. A principal novidade esboçada pelo técnico Matheus Costa é a entrada de Marcos na vaga do lesionado Richard. Ele anunciou a aposentadoria e deve fechar com chave de ouro, ao lado de seus torcedores.

Além de Richard, João Pedro será desfalque certo. O jogador foi liberado para resolver problemas particulares. Ele pertence ao Atlético Paranaense, que já pediu que se apresentasse visando a próxima temporada. É mais uma a deixar o Tricolor.

Gabriel Dias chegou para treinar de camaro amarelo - Twitter/Paraná

Gabriel Dias chegou para treinar de camaro amarelo

“Dá um frio na barriga, não em relação ao jogo pelos três pontos. É meu último jogo e vou desfrutar. Com certeza o coração vai bater mais forte e vou ter que me controlar pra não fazer nenhuma cagada”, brincou Marcos, em entrevista à Tribuna de Curitiba.

“É uma decisão muito difícil, por mais que a gente se prepare, a hora de parar dá um frio na barriga, um medo do desconhecido, saber o que a gente vai fazer depois.Eu já sabia que estava no final, mas só caiu a ficha quando cheguei em casa e conversei com a família e minhas filhas e atleta pediam pra não parar”, completou.

O provável Paraná tem: Marcos; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Zezinho; Renatinho, Robson e Alemão.