Série B: Após agressão, três jogadores deixam o CRB
O zagueiro Flávio Boaventura, o lateral Diego e o atacante Márcio não fazem mais parte do elenco do clube alagoano
O zagueiro Flávio Boaventura, o lateral Diego e o atacante Márcio não fazem mais parte do elenco do clube alagoano
Maceió, AL, 16 (AFI) – A situação do CRB é complicada e só fica cada dia mais delicada. Após a confusão envolvendo torcedores e jogadores no CT, que resultou em agressão ao volante Feijão, três jogadores deixaram o clube.
O zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo Diego e o atacante Márcio não fazem mais parte do elenco regateano que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Eles se juntam ao meia Juliano, que deixou a equipe no início da semana.
A tendência é que ainda mais jogadores deixem o elenco nos próximos dias. Por outro lado, a diretoria vem trazendo reforços na tentativa de promover uma mudança brusca no elenco em meio à competição. Durante a última semana, chegaram o meia Marcelo, o zagueiro Wellington Carvalho e o lateral-esquerdo Paulinho.
Com 21 pontos em 20 jogos, o CRB é o 18º colocado da Série B, acima apenas de Sampaio Corrêa e Boa Esporte, ambos com três pontos a menos do que o Galo. O Brasil de Pelotas, primeiro time fora da zona do rebaixamento, tem dois pontos a mais do que os alagoanos.