Série B: Após acesso confirmado, Felipe Vizeu quer seguir no Criciúma em 2024: 'Espero pelo final feliz'

Com o objetivo alcançado, o planejamento para a temporada 2024 já começou e o atacante Felipe Vizeu não escondeu o desejo de seguir no estádio Heriberto Hulse

O atual contrato dele é válido até o final de 2023, mas já há uma conversa inicial pela renovação

Felipe Vizeu
Após acesso confirmado, Felipe Vizeu quer seguir no Criciúma em 2024: 'Espero pelo final feliz'

Criciúma, SC, 21 (AFI) – O Criciúma está de volta à elite nacional após nove anos. O time catarinense confirmou o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, neste final de semana, ao vencer o Botafogo-SP, por 3 a 0. Com o objetivo alcançado, o planejamento para a temporada 2024 já começou e o atacante Felipe Vizeu não escondeu o desejo de seguir no estádio Heriberto Hulse. O atual contrato dele é válido até o final de 2023, mas já há uma conversa inicial pela renovação.

“Estou deixando para os empresários essas questões contratuais. Mas, já avisei eles, que tenho interesse em continuar, seria um privilégio permanecer aqui no Criciúma, mas espero que tenhamos um final feliz”, disse o atacante ao ser perguntado pelo assunto.

Com o resultado obtido no final de semana, o Criciúma é o segundo colocado com 64 pontos. O time carvoeiro tem 19 contra 16 do Atlético-GO, quinto colocado e com 61 pontos. Na última rodada, o Criciúma cumpre tabela no interior de São Paulo contra o Novorizontino, com 60 pontos, em sexto lugar, e ainda na briga pelo acesso. Vizeu falou da trajetória até o acesso.

“Trabalhamos duro e todos sabem o quanto nos dedicamos e, claro, tivemos oscilações e depois tivemos estabilidade na reta final da competição, outros clubes oscilaram e nós crescemos”, completou.

A última participação do Criciúma na elite aconteceu em 2014. Em 2019 foi rebaixado para a Série C, mas retornou à Série B em 2021, com um quarto lugar.

Confira também: