Série B: Após acesso à Série A, Betão revela salários atrasados no Avaí

O time catarinense conquistou a classificação ao empatar sem gols com a Ponte Preta

O time catarinense conquistou a classificação ao empatar sem gols com a Ponte Preta

0002050356400 img

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – Nem tudo foi festa no retorno do Avaí à elite do futebol brasileiro. Após carimbar o acesso no empate sem gols diante da Ponte Preta, no Estádio da Ressacada, o zagueiro Betão, um dos líderes da equipe, revelou, em desabado, que o clube está com salários atrasados. O defensor ainda exaltou seus companheiros de equipe.

“Não vou direcionar para cada jogador o merecimento desse acesso, pois eu posso acabar sendo injusto. O Renato perdeu o irmão, e veio jogar. O Judson perdeu a sogra, e também veio jogar. O Marquinhos Silva veio contestado pela torcida, e está aí com o acesso. O Marquinhos Santos, mesmo cheio de dor, ia treinar. Mas, minha maior alegria é poder proporcionar um salário em dia para os funcionários. Nós subimos com salário atrasado, porque esse grupo é comprometido. Somos dignos de tudo isso que está acontecendo. Essa conquista é para todos os funcionários”, falou o zagueiro.

Betão revelou salários atrasados no Avaí -  André Palma Ribeiro

Betão revelou salários atrasados no Avaí

A declaração do defensor pegou muita gente de surpresa. Apesar do atrasado, o elenco se fechou, acreditou na diretoria e optou por revelar o fato apenas depois de conquistar o objetivo do clube: o retorno à Série A.

Com o empate diante da Ponte Preta, o Avaí terminou a Série B na terceira colocação, com 61 pontos, um a mais do que o próprio clube campineiro, que ficou em quinto lugar.