Série B: Após a chegada de ex-Guarani, Operário surpreende e dispensa auxiliar permanente
Operário volta a campo na quarta-feira, quando visitará o Brasil-RS, às 16 horas, no Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Aos 48 anos, o profissional fazia parte da comissão técnica permanente do Operário e estava no clube há um ano
Ponta Grossa, PR, 03 (AFI) – O Operário anunciou, neste domingo, a dispensa do auxiliar Leandro Niehues. O fato em si causa estranheza. Afinal, o profissional dirigiu o Fantasma após a queda de Matheus Costa. Mas só foi Ricardo Catalá chegar para Niehues não servir mais.
“A diretoria do Grupo Gestor do Operário Ferroviário comunica que o auxiliar técnico Leandro Niehues que comandou, interinamente, a equipe no duelo da última sexta-feira (01), contra o Náutico, não faz mais parte da comissão técnica do Fantasma. O Operário agradece o profissional pelo comprometimento e profissionalismo durante o período a serviço do Fantasma. O clube deseja muito sucesso nos seus próximos desafios”, diz a nota do clube paranaense.
Aos 48 anos, o profissional fazia parte da comissão técnica permanente do Operário e estava no clube há um ano. Sob o comando de Niehues e sob os olhares de Catalá, o Operário foi derrotado pelo Náutico por 2 a 1.
O Operário chegou ao oitavo jogo sem vitória no campeonato e está cada vez mais próximo do Z4 – zona do descenso. O time é o 12º colocado, com 34 pontos. O Operário volta a campo na quarta-feira, quando visitará o Brasil-RS, às 16 horas, no Bento Freitas, em Pelotas (RS).