Série B: Apesar de vitória maiúscula, Argel afirma que Chapecoense ainda precisa melhorar

Após fazer 3 a 0 no Londrina, o técnico Argel Fuchs concedeu entrevista e afirmou que o time catarinense ainda tem muito a crescer no decorrer da competição, mas que a evolução já pode ser vista em campo

O camisa 88, Bruno Nazário, que participou da jogada do primeiro gol, também enalteceu a vitória e disse que a Chapecoense está criando uma identidade

Chapecoense Serie B 5
Apesar de vitória maiúscula, Argel afirma que Chapecoense ainda precisa melhorar

Chapecó, SC, 24 (AFI) – Depois de estrear com derrota para o Mirassol, a Chapecoense se reabilitou com estilo na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Londrina, pelo placar de 3 a 0, neste domingo (23), na Arena Condá. Apesar da vitória maiúscula, o técnico Argel Fuchs concedeu entrevista e afirmou que o time catarinense ainda tem muito a crescer no decorrer da competição, mas que a evolução já pode ser vista em campo.

“Nós estamos aqui há quatro semanas e a gente precisava melhorar a parte física, a parte técnica, a parte tática, e ainda precisamos. Mas, a evolução é nítida. Então, nada resiste ao trabalho, principalmente pelo que os jogadores tem feito”, disse o comandante.

O camisa 88, Bruno Nazário, que participou da jogada do primeiro gol, também enalteceu a vitória e disse que a Chapecoense está criando uma identidade em campo. “Estamos criando uma identidade, o trabalho do Argel está sendo bem feito. É isso, vamos que vamos, batalhando a cada rodada”.

Com três pontos somados, a Chapecoense aparece na sexta colocação da Série B. A equipe volta a campo no próximo sábado (29) quando joga mais uma vez na Arena Condá e recebe a Ponte Preta, às 17h. O adversário vem de duas derrotas nas primeiras duas rodadas.

Confira também: