Série B: Anselmo Ramon pode ser mais um a deixar o Guarani

O atacante tem contrato com o Bugre até o dia 11 julho e ainda não foi chamado pela diretoria para tratar de uma renovação

O atacante tem contrato com o Bugre até o dia 11 julho e ainda não foi chamado pela diretoria para tratar de uma renovação

0002050322267 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – Anselmo Ramon está com o futuro indefinido no Guarani. O atacante tem contrato até o dia 11 de julho e ainda não foi procurado pela diretoria para tratar de uma renovação pelo menos para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atacante de 29 anos foi anunciado como o principal reforço bugrino para a disputa da Série B e chegou com a ajuda da Traffic, que é uma das empresas interessadas na terceirização do futebol alviverde. No entanto, o contrato assinado entre as partes foi de apenas três meses por conta da condição física de Anselmo Ramon.

O atacante Anselmo Ramon tem contrato com o Guarani até o dia 11 de julho e não sabe se vai permanecer

O atacante Anselmo Ramon tem contrato com o Guarani até o dia 11 de julho e não sabe se vai permanecer

Anunciado no início de abril, o atacante estavam se jogar desde janeiro, quando deixou o Hangzhou Greentown-CHN. No período em que está no Brinco de Ouro da Princesa, Anselmo Ramon conviveu com algumas lesões no joelho e tornozelo. Ao todo, são sete jogos e dois gols na Série B, sendo um dos artilheiros do clube no campeonato.

A expectativa é que Anselmo Ramon se recupere da lesão no tornozelo que o tirou dos últimos dois jogos para ficar à disposição de Umberto Louzer na próxima sexta-feira, quando o Guarani recebe o Boa Esporte, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 13ª rodada da Série B.

Até o dia 11 de julho, o Guarani ainda vai fazer mais três partidas. Além do Boa Esporte, o Bugre encara Oeste (fora) e Coritiba (casa).

DESPEDIDA?
A partida contra o Boa Esporte, inclusive, deve marcar a despedida de Bruno Nazário do Guarani. O meia está emprestado pelo Hoffenheim-ALE até o fim do mês e sua saída é dada como praticamente certa pelos dirigentes alviverdes, pois clubes da elite – Atlético-PR, Ceará e Paraná – estão interessados em seu futebol.

Na semana passada, o Guarani acertou o empréstimo do lateral-direito Lenon para o Vasco da Gama até dezembro. Além disso, a diretoria teme perder outros jogadores titulares, como o volante Ricardinho e o meia Rondinelly. Enquanto isso, o clube está no mercado em busca de reforços. O lateral-direito Alemão, sem espaço no Internacional, interessa.