Série B: Amazonas dispensa atacante belga ex-Leicester
O atacante chegou ao Amazonas no final de agosto, mas não teve a oportunidade de vestir a camisa do clube em campo
Além de Josh Epiah, o Amazonas também decidiu liberar o atacante DG, que havia retornado ao clube
![Série B: Amazonas dispensa atacante belga ex-Leicester 1 Amazonas dispensa atacante ex Leicester](https://images.futebolinterior.com.br/2024/10/Amazonas-dispensa-atacante-ex-Leicester.png)
Manaus, AM, 18 (AFI) – O Amazonas confirmou a saída do atacante belga Josh Epiah, que havia sido uma das apostas do clube na segunda janela de transferências da Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado para reforçar a equipe, o jogador de 25 anos, formado nas categorias de base do Leicester City, da Inglaterra, foi liberado do clube nesta quinta-feira (17).
Além de Josh Epiah, o Amazonas também decidiu liberar o atacante DG, que havia retornado ao clube após ser peça importante na campanha que garantiu o acesso à Série B no ano passado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PASSAGEM DISCRETA
Josh Epiah, que também teve passagem pelo Northampton Town, da quarta divisão inglesa, chegou ao Amazonas no final de agosto, mas não teve a oportunidade de vestir a camisa do clube em campo. Embora tenha sido inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atacante não foi relacionado para nenhuma partida durante a Série B.
A trajetória de Epiah inclui uma formação sólida no Leicester City e uma passagem pelo OH Leuven, da Bélgica, onde jogou 12 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. No Northampton Town, seu clube anterior, o belga participou de 35 jogos, com dois gols e três assistências ao longo das duas últimas temporadas.
PRÓXIMO DESAFIO
Atualmente na 11ª posição da tabela com 42 pontos, o Amazonas se prepara para um confronto importante contra o Avaí nesta sexta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. Com a meta de somar pontos para se manter competitivo na reta final da Série B, o clube busca aproveitar o fator casa para sair com a vitória.