Série B: Altlético-GO deve ter três mudanças para enfrentar o CSA
Time atleticano busca reabilitação após dois jogos sem vencer para seguir sonhando com acesso
Time atleticano busca reabilitação após dois jogos sem vencer para seguir sonhando com acesso
Goiânia, GO, 09 (AFI) – Sem vencer há dois jogos e dependendo de tropeços adversários para conquistar o acesso à elite do futebol nacional, o Atlético-GO busca se reabilitar para seguir sonhado. Ainda em busca do objetivo maior, o técnico Wagner Lopes deve fazer três mudanças no time para enfrentar o CSA, em jogo marcado para as 17 horas deste sábado no Rei Pelé.
O zagueiro Olivera não estará em campo porque foi suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Gilvan fica com a vaga. As outras duas alterações serão feitas por opção técnica, com a entrada de Fernandes no lugar de Rômulo no meio de campo e de André Luís no lugar de Thiago Santos no ataque.
André Luís foi aproveitado no segundo tempo durante o empate por 2 a 2 com o Avaí, na rodada passada. Na saída do gramado, revelou que ainda sente dores por conta da pubalgia que o deixou fora de combate em outras rodadas. Independente disso, deve começar jogando.
Com 52 pontos, o Dragão está a cinco do Avaí, quarto colocado, com 57. Isso restando três rodadas e nove pontos em disputa.
O Atlético deve ir a campo com Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Jonathan; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; André Luís, Júlio César e Renato Kayzer.