Série B: Alívio em time do interior paulista após união de chapas concorrentes
Dmitri sai como presidente do Botafogo Futebol Clube, enquanto Luiz Pereira será indicado para assumir o S/A
Dmitri sai como presidente do Botafogo Futebol Clube, enquanto Luiz Pereira será indicado para assumir o S/A
Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – Dmitri Abreu vai ser o novo presidente do Botafogo, de Ribeirão Preto, e vai ser aclamado na próxima segunda-feira, data marcada para a eleição. Uma composição entre as duas chapas aconteceu no início da noite, evitando um desgaste e uma preocupação que existe nos bastidores do clube.
Os candidatos à presidência optaram por fazer uma composição e decidiram que haverá chapa única para a eleição no estádio Santa Cruz. A composição vai atender a todos, inclusive o Botafogo S/A que terá novo presidente.
REUNIÕES E ACORDO
Sucessivas reuniões ocorreram durante todo o dia. Dmitri Abreu e Rosalvo Barbosa que formavam uma das chapas, Luiz Pereira e Osvaldo Festucci que formavam a outra entraram em consenso e decidiram fazer uma composição.
Dmitri sai como presidente do Botafogo Futebol Clube com Osvaldo Festucci de vice. Rosalvo Barbosa vai continuar colaborando com o clube em uma outra função a ser definida.
INVESTIDOR ALIVIADO
Gerson Engracia Garcia vai renunciar ao cargo de presidente da S/A e Luiz Pereira será indicado para assumir o posto. Por trás desta briga estão os interesses da empresa Aché Medicamentos, que tem investimentos em torno de R$ 50 milhões no clube.
Com a composição todos ficam satisfeitos e o clube tem a garantia de que estes botafoguenses trabalharão sempre para o bem, e crescimento do Botafogo.