Série B: Aliviado, Kleina fala em evolução e espera encaixar jogo fora de casa

Apesar da primeira vitória, Macaca amarga a lanterna com apenas seis pontos

No sábado, às 21h30, a Ponte Preta tentará embalar contra o Vila Nova no OBA, em Goiânia, pela nona rodada

Pon Alvaro Jr. 01 ori
Kleina aliviado. (Foto: Álvaro Jr. / Ponte Preta)

Campinas, SP, 01 (AFI) – A Ponte Preta voltou a respirar. A primeira vitória saiu após oito rodada de Série B do Campeonato Brasileiro – 2 a 1 sobre o CSA. Ainda assim, o time do técnico Gilson Kleina segue na lanterna com seis pontos.

“O Campeonato é difícil e equilibrado. Que a gente possa evoluir a partir de agora”, disse Kleina.

No sábado, às 21h30, a Ponte Preta tentará embalar contra o Vila Nova no OBA, em Goiânia, pela nona rodada. Fora de casa, a Ponte tem um empate e três derrotas.

“O ideal é ter desempenho aliado ao resultado. A gente vinha tendo evolução, mas não conseguia o resultado de vitória. Agora é continuar o trabalho. (…) Vamos dormir tranquilos, mas amanhã já voltar concentrado para o duelo contra o Vila Nova. Um jogo de muita competitividade, que a gente possa executar nosso jogo lá fora”, completou o comandante.

REFORÇO!
A Ponte Preta oficializou a contratação do zagueiro Gustavo Cipriano. Aos 20 anos, sendo 15 dedicados ao Santos, ele assinou com o clube de Campinas até o fim do Paulistão de 2022.

Gustavo Cipriano não chegou a defender o Santos no time principal. Em 2019, ele foi emprestado para a Lazio e, na Itália, atuou em 11 jogos. Após o fim do empréstimo, retornou ao Santos e defendeu o clube paulista no Sub-20.

Na Ponte Preta, Gustavo Cipriano, 11º reforço do time em 2021, terá a concorrência de Ednei, Cleylton, Fábio Sanches, Ruan Renato, Thiago e Rayan.

Confira também: