Série B: Alex faz alerta após primeira vitória do Avaí: 'Muita coisa a melhorar'

"Estão de parabéns pela luta, mas todos nós estamos conscientes de que muita coisa tem que ser ajustada e melhorada"

Alex está pressionado no comando do Avaí
Alex, do Avaí. (Foto: Vitória Marques-Avaí)

Campinas, SP, 24 (AFI) – A primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro trouxe alívio ao Avaí e principalmente ao técnico Alex, que vinha pressionado no cargo. Apesar de comemorar o resultado, o comandante ainda espera evolução do time nos próximos jogos.

“Estão de parabéns pela luta, mas todos nós estamos conscientes de que muita coisa tem que ser ajustada e melhorada. Óbvio que podemos fazer um jogo tecnicamente melhor, mas o importante é que tivemos as melhores oportunidades e controle do jogo. Ao meu ver, saímos merecedores da vitória”, avaliou.

PREPARAÇÃO

Alex segue com desfalques de jogadores que estão no departamento médico: Vitinho, Raphael Rodrigues, Fabrício Baiano, Kazu, Thiago Rosa e Guilherme Santos. No último jogo, o volante Xavier foi expulso, mas ele iniciou no banco de reservas.

A expectativa fica por conta da estreia do meia Rafael Gava, que feio do Cuiabá.

​AVAÍ NA SÉRIE B

O Avaí estreou na Série B com derrota, por 4 a 1, para o Guarani, fora de casa. No último sábado, porém, se recuperou ao vencer o Mirassol, por 1 a 0.

Agora, o time volta a campo na sexta-feira, às 19h, quando faz o clássico estadual com o Criciúma, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Confira também: